DETALHES DA NOTÍCIA

núcleo 05/02/2021

Informativo nº 243 Visita da Diretoria do NUMAM ao Sr. Fernando Augusto Cunha Prefeito de Olímpia SP.

Caros Companheiros
Há algum tempo, estamos conversando com o Prefeito de Olímpia SP, no sentido de trabalhar para, em Olímpia, realizar uma Exposição de Mangalarga Marchador.
Olímpia, nos disse o Prefeito, tem hoje 27.000 leitos de Hotel, maior que a maioria das capitais de país. Só perde para São Paulo Capital. Maior do que Santos (20.000), maior Recife, Maceió, sendo menor apenas a Fortaleza. E está em vias de construir mais alguns Resorts, e que dentro de poucos anos sobrepujará todas as capitais do país, neste quesito “ Parque Aquático e Termas”.
Estão falando em aeroporto Internacional, com público alvo na Capital de São Paulo, e interior e em outros países como Argentina, Uruguai , Paraguai e Chile. Enfim uma cidade de turistas, com imenso potencial turístico. Ligado ao Rural do interior de São Paulo. Só falta o cavalo Mangalarga Marchador.
Em virtude da Pandemia, estamos em compasso de espera. Com todo o apoio do Prefeito Fernando Augusto Cunha, criador do Mangalarga Marchador.
Pela Diretoria.

ENDEREÇO

Rua Tiradentes, 64 - Centro
Altinópolis, SP - CEP 14350-000

Contato

Tel: (16) 3665-1452
contato@nucleoaltamogiana.com.br

© Copyright - A publicação ou uso dos textos e imagens contidas nesse site só serão permitidas com a autorização devida do núcleo