DETALHES DA NOTÍCIA

núcleo 19/09/2019

Informativo: nº 202 Novo Garanhão Elfar/Brotas.

Caros Companheiros, bom dia.

Mais uma vez o Ex-Presidente Magdi, nos oferece um novo garanhão para podermos com genética de ponta, esparramar qualidade pela região do NUMAM para o Associado que assim o desejar, a preço igual ao do Ano passado, e condições idem, quando   trouxemos  e já estamos tendo belíssimos resultados , o Talento Elfar.

Trata-se de Aladim Elfar (Orixá do Patrocínio X Iara da Cabeça Branca ).

Esse jovem garanhão, de pelagem castanha e de  apenas 5 anos,  já conseguiu um bom resultado na  X Copa de Marcha de Boa Esperança MG, sagrando-se Campeão Cavalo Jovem de Marcha Adulto, além de Reservado Campeão dos Campeões Marcha Adulto na mesma Copa.

Participou também das Exposições de Caxambu MG, Ingaí MG e Cruzília MG, obtendo 4 premio, 1 premio e 3 premio, respectivamente  .

Seu pai Orixá do Patrocínio, de sangue predominante 53 e SP, é pai entre outros de Faraó da Nova Tradição, Tayla Elfar e Delícia de Brotas.

Sua mãe, rosilha de sangue Truc do Morro Grande e Favacho Radical, é a mesma de Absoluto do Yuri, Sara Elfar ( Condomínio ), Biara do Yuri, Chiara do Yuri e do  falecido e famoso  Quebruto Elfar, pai do Absoluto Elfar sendo que este foi  em Belo Horizonte- Nacional de 2018  :

Campeão Adulto Cavalo Maior, Campeão Cavalo Maior de Marcha, Reservado Campeão da Raça, Reservado Campeão Marchador Ideal.

Iara da Cabeça Branca é Campeã de Progênie e também  em algumas Exposições do país  , tais como: Carmo do Rio Claro, Carandaí, Três Pontas, Cruzília, Campos, Ribeirão Preto, Caxambu, Salvador, Feira de Santana, Vitoria da Conquista, Três Corações, Maceió, Jequié, Itapetininga, etc.

Em resumo, um garanhão jovem  ainda sem progênie, que poderá no futuro surpreender pela qualidade de seus consangüíneos.

Estamos estudando onde ficará alojado.

Não deixe passar esta oportunidade caro associado. O custo é insignificante e o benefício poderá fazer você sonhar.

Deverá chegar à Mogiana logo, talvez este mês ainda.

Então teremos dois Garanhões que serão disponibilizados aos Associados.

O Aladim Elfar e o Comandante de Brotas, este já alojado no Haras Mário Andrade, com produção encantadora, sangue Akron Edu (seu Pai) e Spuma do Berma sua mãe. Currículo invejável, no pai, na mãe e produção muito parecida à Celeste Elfar, Campeã das Campeãs deste ano na Nacional de BH, pois com a mesma carga genética.

Ligue para o NUMAM, telefone 016-3665-0310 e se informe com Rodrigo, ou pelo WhatsApp 16 99114-0359.


ENDEREÇO

Rua Tiradentes, 64 - Centro
Altinópolis, SP - CEP 14350-000

Contato

Tel: (16) 3665-1452
contato@nucleoaltamogiana.com.br

© Copyright - A publicação ou uso dos textos e imagens contidas nesse site só serão permitidas com a autorização devida do núcleo