DETALHES DA NOTÍCIA

núcleo 18/09/2019

Informativo nº 201 Ata da reunião da Diretoria

Ata de Reunião da Diretoria do NUMAM, realizada no dia 11 de Setembro de 2019 no Supermercado Real 3 ( lanchonete ) Av. Pref. Geraldo Marinheiro, 69 – Centro Batatais/SP.
Os membros presentes foram: José Luiz Sammarco Palma, Antonio Carlos Correa, José Fraga P. da Silva, José Luiz Matthes, Martinho Vasconcelos de Oliveira Junior, Ana Luiza Boareto Haguiara, Eduardo Pereira de Souza Gomes, Rodrigo Tavares da Silva.
Tendo como pauta os seguintes assuntos que foram tratados:
1 – Fechamento contábil da Exposição de Batatais: foram mostradas as despesas e as receitas do evento e passadas aos membros da reunião, que aprovaram por unanimidade.
2 – Escolha do novo Garanhão: Nosso Diretor João José Andrade de Almeida doou (um numero finito de coberturas) para o Núcleo do seu magnífico Garanhão Comandante de Brotas, para serem vendidas aos associados que estiverem em dia com suas mensalidades. Teremos também a possibilidade de ter emprestado no futuro um Garanhão Elfar. A conferir.
3 – Contrato de Parceria e Cooperação, com os Núcleos do Triangulo Mineiro MG e Bandeirantes SP: desta forma os associados que estiverem em dia com seus respectivos Núcleos terão descontos nas inscrições. O Núcleo do Triangulo Mineiro já respondeu positivamente e aguardamos a resposta do Núcleo Bandeirantes.
4 – Site do NUMAM: foi pedido que mudássemos o formato do site para que ele fique mais dinâmico para isso estamos cotando orçamentos para que possamos atender melhor nossos associados.
5 – Pedido de requisição de 20 baias junto a Prefeitura Municipal de Altinópolis: foi pedido ao Sr. Prefeito para a realização da Exposição de Inéditos de Altinópolis.
6 – Informativo aos Associados pedindo relatório do nascimento dos produtos do Talento Elfar: desta forma vamos colocar no site as fotos e informações do nascimento dos filhos do talento Elfar.
7 – Esclarecimentos de Ana Boareto sobre a cavalgada planilhada a ser realizada no futuro: O Diretor de esportes da ABCCMM disse que não há mais possibilidade de promover pois já foram preenchidos os locais durante o ano. Ana Boareto ficou de fornecer critérios e normas pra montar cursos de equitação infantis e adolescentes no Parque Santa Cruz Altinópolis.
8 – Cavalgada do NUMAM: Data a ser escolhida: data a definir, responsável pela cavalgada vai ser Ana Boareto.
9 – Exposição de Inéditos de Altinópolis: foi feito um balanço dos últimos dois anos e ficou decidido que vamos manter a Exposição de Inéditos de Altinópolis a pedido dos nossos associados do NUMAM.

ENDEREÇO

Rua Tiradentes, 64 - Centro
Altinópolis, SP - CEP 14350-000

Contato

Tel: (16) 3665-1452
contato@nucleoaltamogiana.com.br

© Copyright - A publicação ou uso dos textos e imagens contidas nesse site só serão permitidas com a autorização devida do núcleo