DETALHES DA NOTÍCIA

núcleo 09/10/2020

Informativo nº Ata de Reunião da Diretoria dia 26 de Outubro de 2020

            Ata de Reunião da Diretoria do NUMAM, realizada no dia 26 de Setembro de 2020 no Haras São Martinho as 11h00min/horas durante a 1º Copa de Marcha do Haras São Martinho, Município de Brodowski SP.
            Os membros presentes são: João José Andrade de Almeida, José Luiz Sammarco Palma, Eduardo Pereira de Souza Gomes, Antonio Carlos Correa, Ana Luiza Boareto, Antônio Sergio de Quadros Barbosa, Bruno                    Calixto de Souza, José Luiz Matthes, Martinho Vasconcellos de Oliveira Junior, Rodrigo Tavares da Silva.
            Tendo como pauta os seguintes assuntos que foram tratados:
  1. Eleição da nova Diretoria do NUMAM: Foi apresentado o resultado da chapa única da nova diretoria do NUMAM exercício 2021/2022, não tendo havido oposição.  
  2. Dia de Campo do Haras Bodão: Foi apresentada  a proposta pra realizar o 1 Dia de Campo do Haras Bodão:  o NUMAM ajudará na divulgação, com a palavra o titular, este adiou a data.
            Dia de Campo do Haras José Camilo: Foi comunicado a intenção do Associado Dr. Bruno, para a  realização posterior à CBM, na provável data de 12 de Dezembro de 2020, a confirmar.
  1. Relato sobre a visita da Diretoria do NUMAM ao Haras Santa Cândida, em Penápolis SP, do Sr Fernando Cunha, Prefeito de Olímpia SP: Foram recebidos com mostra dos animais e lançada a idéia de realizar futuramente uma exposição em Olímpia SP.
  2. Rancho Mariana relato do Rodrigo Ghirardi: Não tivemos a resposta do orçamento pedido.
  3. Copa de Marcha do Haras Mario Andrade: Estudaremos o calendário para que não haja coincidência de datas, o titular  ficou de confirmar a data.
  4. Relato sobre o Curso de rédeas com o professor Luis Celso Cuba, na Fazenda Esperança em Altinópolis SP: em parceria com o Sindicato Rural de Altinópolis/SENAR, o curso teve inicio no dia 21 de setembro e terminou no dia 25 de setembro de 2020, com número 10 alunos que tiveram aulas praticas e teóricas durante este período, tudo correu conforme o esperado 
  5. Relato sobre o Curso módulo 1:  Preparação para pista, com o professor Fernandinho Mello Vianna, local Haras Maria Medalha em Batatais, dias 12, 13 e 14 de Novembro de 2020.
  6. Realização de uma Exposição no circuito NUMAM com regras especiais: Foi discutido e aprovado por todos que o NUMAM tentará realizar uma Exposição de Fomento, com data e local a ser definido.
  7. Relato sobre a Ata de Reunião por vídeo conferencia, onde se realizou o sorteio de qual Núcleo realizara a Exposição Estadual no ano de 2021, 2022, 2023 e 2024: A Ata desta  reunião já teve firma reconhecida de todas as assinaturas dos Presidentes dos Núcleos do Estado de São Paulo e registrada no Cartório de Registros em Altinópolis SP. Logo vencido o trâmite estaremos encaminhando ao departamento de eventos, da ABCCMM, para que produza os efeitos legais.
  8. Live da Alta Mogiana: Lançada a idéia para a realização de live da Alta Mogiana, com detalhes a serem discutidos em próxima reunião da Diretoria.

ENDEREÇO

Rua Tiradentes, 64 - Centro
Altinópolis, SP - CEP 14350-000

Contato

Tel: (16) 3665-1452
contato@nucleoaltamogiana.com.br

© Copyright - A publicação ou uso dos textos e imagens contidas nesse site só serão permitidas com a autorização devida do núcleo