DETALHES DA NOTÍCIA

eventos 19/03/2020

Informativo nº 220 Cavalgada do NUMAM na Serra da Vazante.

Caros Companheiros boa tarde.
A Cavalgada saiu da Fazenda da Serra do nosso amigo Bolão, que nos recebeu com café da manhã e não mediu esforços em hospitalidade.
Tivemos um número de 85 cavaleiros ( a Cavalgada Anterior –Cavalgada do Pousada São João da Mata tivemos 65 participantes ),  que puderam apreciar a maravilhosa trilha,na crista da Serra da Vazante, onde em certos momentos podia-se  visualizar  as cidades de Ribeirão Preto SP, Santo Antonio da Alegria SP, Itamogi MG e São Sebastião do Paraíso MG do mesmo ponto, sem se mover. Uma visão de 80 km ao olho nu. Um deleite, um vislumbre. Uma maravilha. Uma maravilha maravilhosa.
Um local raro com belíssimas paisagens, alternando-se matas, cafezais, pastagens e panoramas, que vão ficar para a história na lembrança de quem pode estar presente.
Chegando ao ponto final, no Haras Matinha, fomos recebidos pelo nosso amigo Joaquim Neves, que providenciou um delicioso almoço, com  acomodações super-especiais no que tange à limpeza e hospitalidade, para com os participantes e convidados que foram prestigiar a Cavalgada.
Esse é o Padrão das Cavalgadas promovidas pelo NUMAM.
Pelo comentário unânime, a Cavalgada foi um sucesso total.
Não perca a próxima, o NUMAM se esforça para levar avante essas idéias.

ENDEREÇO

Rua Tiradentes, 64 - Centro
Altinópolis, SP - CEP 14350-000

Contato

Tel: (16) 3665-1452
contato@nucleoaltamogiana.com.br

© Copyright - A publicação ou uso dos textos e imagens contidas nesse site só serão permitidas com a autorização devida do núcleo