DETALHES DA NOTÍCIA

núcleo 06/03/2020

Informativo nº 219 Ata da Reunião da Diretoria dia 05 de março de 2020.

Ata de Reunião da Diretoria do NUMAM, realizada no dia 05 de março de 2020, no Supermercado Real 3 ( lanchonete ) Av. Pref. Geraldo Marinheiro, 69 – Centro Batatais/SP.
Os membros presentes foram: José Luiz Sammarco Palma, Antonio Carlos Correa, Rodrigo Palma Girardi, Ezio Girardi Junior, Rodrigo Tavares da Silva, Guilherme Cintra Maranha, Eduardo Pereira de Souza Gomes, Ana Luiza Boareto, Antônio de Pádua Barros Cardoso, José Fraga Pereira da Silva.

Tendo como pauta os seguintes assuntos que foram tratados:
1 - Exposição de Batatais: por motivo de coincidência de datas, a Exposição Fomento de Batatais teve a data transferida para Agosto.
2 - Cavalgada do NUMAM: foi explicado o formato da cavalgada e roteiro a ser realizado,e que acontecerá no próximo dia 14 de Março, quaisquer dúvidas ligue Rodrigo 16-991140359.
3 - Exposição Estadual: o nosso Presidente José Luiz Sammarco  Palma teve a idéia de, em conjunto com os outros três Núcleos do estado de São Paulo, realizar no Estado uma Exposição Estadual por ano, em rodízio, entre os Núcleos. Os Presidentes dos Núcleos, consultados, estão de acordo com a idéia e sugeriram marcar uma reunião pra discutir sobre o assunto e fazer o sorteio que definirá qual será o primeiro Núcleo a realizar a Estadual.
4 - Rancho Mariana: Rodrigo ficou de receber o orçamento dos proprietários e passar para a Diretoria analisar, para possíveis  realizações de Eventos futuros utilizando naquela estrutura, se possível.
5 - Chapéu: por sugestão do nosso Secretário Rodrigo, foi  aprovado por unanimidade a utilização de chapéu, experimentalmente, ao invés de Boné,  para ser usado na  Exposição de Altinópolis .
6 - Exposição de Altinópolis e apresentação dos potrinhos e potrinhas filhos do Talento Elfar.  Entramos em contato com os criadores e não tivemos adesão. Fica suspensa provisoriamente  essa nossa iniciativa.
7 - A História do TAC/ Reforma Estatutária: Esse assunto deverá ser  futuramente melhor estudado, na medida  que tivermos melhores conteúdos, para informar aos Associados .
8 - Livro Aberto: nosso secretário entrará em contato com a ABCCMM para tirar as dúvidas e verificar o Custo, para pedir realização de rodada e vistoria em Livro Aberto na nossa região, isto é,se houver demanda, após consulta aos  criadores.
9 - 42º Expoal Exposição Especializada de Altinópolis: entramos em contato com a Prefeitura Municipal de Altinópolis e tivemos a confirmação da data e total apoio para realização da nossa Exposição, que será junto com a festa tradicional da cidade.
10 - O Presidente da Associação dos C.C.M.M. do Triângulo Mineiro, Alexandre Sivieri de Souza  está convidando todos  Associados do NUMAM a participarem  da 4º Exposição do Mangalarga Marchador de 24 a 28 de março no Parque de Exposição Camaru na cidade de Uberlândia MG. Pede especial empenho dos Associados do NUMAM e promete devolver da mesma maneira o empenho, com a presença dos companheiros. Vamos prestigiá-los.

ENDEREÇO

Rua Tiradentes, 64 - Centro
Altinópolis, SP - CEP 14350-000

Contato

Tel: (16) 3665-1452
contato@nucleoaltamogiana.com.br

© Copyright - A publicação ou uso dos textos e imagens contidas nesse site só serão permitidas com a autorização devida do núcleo