DETALHES DA NOTÍCIA

associados 10/07/2019

Informativo nº 185 Ata da Reunião da Diretoria 09 de Julho de 2019.

Ata de Reunião da Diretoria do NUMAM, realizada no dia 09 de Julho de 2019 no Supermercado Real 3 ( lanchonete ) Av. Pref. Geraldo Marinheiro, 69 – Centro Batatais/SP.
Os membros presentes foram: José Luiz Sammarco Palma, Eduardo Pereira de Souza Gomes, Antonio Carlos Corrêa, José Fraga P. da Silva, Donizete Antônio Borges, José Luiz Matthes, Martinho Vasconcelos de Oliveira Junior, Ana Luiza Boareto Haguiara, Bruno Calixto de Souza, Guilherme Cintra Maranha, Rodrigo Tavares da Silva.
Tendo como pauta os seguintes assuntos que foram tratados:
1 – Premiação das Exposições: foi decidido que a comissão organizadora da exposição ficará encarregada de fazer os cálculos pra analisar o valor a ser entregue aos campeões, dependendo do numero das inscrições, condicionalmente. 
2 – Exposição Especializada: vamos analisar as opções pra decidir quais serão Exposições Especializadas, Regionais e Inéditas. Existe a idéia de permanecer com as Exposições Especializadas em Altinópolis e Franca.   
3 – Copa de Marcha de Altinópolis: ficou decido que vamos mudar para Exposição Regional. Na data de 16 a 19 de Outubro de 2019.
4 – “Stand dos Núcleos do Estado de São Paulo durante a Nacional: foi informado aos presentes que o NUMAM ficou encarregado de pagar a 2º parcela do espaço no Stand dos Núcleos do Estado de São Paulo no valor de R$ 3.335,28”. A 1º parcela já foi paga pelo Núcleo Bandeirantes, a  2º parcela o Núcleo da Alta Mogiana também  e a 3ª será paga pelo Núcleo Marcha Vale, esses pagamentos retornarão aos respectivos Núcleos após o recebimento dos Patrocínios vendidos.
5 – Colete: o valor do patrocino dos coletes R$ 2.000,00.
       A Secretaria do Núcleo construirá material promocional para ser inserido nas placas de premiações dos animais nas Exposições (Campeão, Reservado e 1º Premio), valor a ser analisado.
6 – Site NUMAM: ficou decidido que a Secretaria do Núcleo trabalhará em:
a) construir um Instagram para o NUMAM
b) Os informativos via e-mail serão parciais com link para o site do Núcleo onde a noticia estará impressa em sua totalidade.
c) O site do Núcleo será disponibilizado para espaços promocionais, gratuitamente, rotativamente, por 1 (um) Ano, observando a ordem de chegada do material enviado pelos Associados na Secretária do Núcleo.
d) Os três sistemas (site, e-mail e instagram) terão que trabalhar interagindo-se entre si, construindo com isso a maior divulgação e  publicidade possíveis.
 
7 – Exposição Nacional Belo Horizonte: O Diretor Social Guilherme Cintra Maranha redigirá uma Prancha, que será defendida na reunião dos núcleos que será realizada no dia 26 de julho às 15horas no pavilhão do IMA, Parque da Gameleira B.H., visando aperfeiçoamento das inscrições dos animais nas exposições.
8 – Exposição Regional de Batatais: o Vice-Presidente do NUMAM, Antonio Carlos Corrêa, receberá e   encaminhará  à  Prefeitura Municipal de Batatais, o pedido para realização da Exposição Regional que será realizada dia 21 a 24 de Agosto no Parque de Exposições Antônio Carlos P. Batista.
9 – Relatório das Exposições: Mostraram-se os balanços das Exposições de Altinópolis SP / Franca SP / São João da Boa Vista, todas com contas equilibradas sendo que não tivemos prejuízo.
10- Poeirão – A Associação será consultada sobre esta questão, se existe alguma penalidade para os Núcleos caso resolvam apoiar os Poeirões.
11 – Cavalgada Família Amaral: nosso amigo José Flávio Amaral realizou no dia 29 de junho de 2019 na cidade de São João da Boa Vista a Cavalgada da Família Amaral, com Promoção do NUMAM, e que foi um sucesso. Parabéns pelo evento.
12 – Resolveu-se que estudaremos a possibilidade de realizar um leilão do associado para o associado, realizado internamente, utilizando-se da tríplice ferramenta do Núcleo, isto é e-mail, site, Instagram , não exclusivamente.
13 – Sobre o que defender na Reunião da Diretoria e Núcleos no dia 26 de Julho no Parque da Gameleira B.H: O Presidente José Luiz Sammarco Plama sugeriu aos Presidentes do Bandeirante e Marcha Vale que se reuni sem na Alameda dos Núcleos, no Stand de São Paulo, no dia 26 de Julho às 12 horas para unificar a linguagem e o que defender para o Estado de São Paulo, na reunião da Diretória e os Presidentes dos Núcleos que ocorrera às 15 horas no IMA, dentro portanto no Parque da Gameleira.
14 – Sobre a Cavalgada Planilha da: resolveu-se esperar o novo regulamento a ser divulgado durante a Nacional para resolvermos sobre a Cavalgada planilha da aos cuidados Ana Boareto. 

ENDEREÇO

Rua Tiradentes, 64 - Centro
Altinópolis, SP - CEP 14350-000

Contato

Tel: (16) 3665-1452
contato@nucleoaltamogiana.com.br

© Copyright - A publicação ou uso dos textos e imagens contidas nesse site só serão permitidas com a autorização devida do núcleo